Primeira Estreia do Ano


Olá a todos,

Como já tinha sido divulgado em nosso face, Ashita no Joe é uma de nossas estreias para 2017. Gostaria de deixar um agradecimento especial a Kosumo Fansub, que nos cedeu Ashita no Joe e Captain Tsubasa. Ficamos muito felizes de trabalhar nesse projeto de novo. Sim, de novo. Pra quem não sabe, sou ex-admin do falecida Lions Scanlator, a antiga scan desse mangá.

Aqui na Budokai, a equipe de tradução/edição desse projeto é a mesma que cuidava desse mangá no Lions, ou seja, vcs irão ler o mangá naquela qualidade. No Lions sempre tratávamos a raw desse mangá e tínhamos muito capricho pra trazer esse grande clássico na qualidade que ele merece. E agora na Budokai, vamos entregar os capítulos com uma qualidade ainda melhor do que o Lions!! Isso poderá ser visto nesse capítulos que estamos trazendo hoje.

Estamos trazendo uma v.2 do cap.60 com a correção de um pequeno erro que passou despercebido na época do Lions e os capítulos 63 e 64 já no estilo da Budokai. Resolvemos continuar de onde o Lions parou pra deixar tudo no nosso estilo. Depois explicamos mais coisas, espero que gostem de nossa versão caprichada de Ashita no Joe!

Capítulo 60 - Download | Leitura Online
Capítulo 63 - Download | Leitura Online
Capítulo 64 - Download | Leitura Online

Editor de Ashita no Joe e Tonari no Seki-kun.

COMPARTILHE